Graal.

Todo cara que gosta de carro antigo tem esse “sonho”:
Encontrar o carro perfeito, único dono, de um senhor de idade que não pode mais dirigir e precisa vender o carro.

Improvável, claro, mas, acontece.

Um relato circulando nos e-mails maveriquicos comprova o fato.
Reproduzo aqui:

“….Eu não consegui comprar o Maverick, mas pelo menos ficou na familia, meu primo levou o carro pra casa! Ele já tem um 77 branco todo original e agora recebe esse 73/74 ouro todo original com apenas 68mkm! O carro precisa de uma pinturinha, mas de resto está perfeito, não faz nenhum barulho, tá todo redondo de mecanica e anda um monte! Fiquei com inveja, mas depois dele me encher o saco para comprar o carro não poderia passar na frente dele…

… É ouro original, a pintura está um pouco velha e com pés de galinha, como já foram feitos alguns retoques ele direto para a pintura, deve estar 100% em 30 dias.

O dono é o velhinho sentado no carro. O meu primo disse que ele se emocionou quando o carro saiu da garagem e pediu para dar um ultima volta com o meu primo na carona. Ele me contou que quase estragou as calças de medo, disse que o velho saiu fritando os pneus até a 3a deixando um rastro de uns 100 metros na rua, deu a volta na quadra fazendo as curvas de lado e com pé no fundo… Estamos falando de um velho tem 84 anos que acabou de colocar uma protese no joelho esquerdo e caminha de bengala a 0,005km/h. …. ”

E ainda apareceu um vídeo do momento.
Quanta coisa não passou pela cabeça do senhor ao ligar seu carro pela última vez…

Sobre lombardi13

Sobrevivendo a mim mesmo na Infernal São Paulo.
Esse post foi publicado em Antigos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

