Novo Ka Sport.

Novo Ford Ka Sport, super esportividade latente em todos os poros, com seu acabamento de chapa nua por dentro e resto de plástico por fora. A Ford faz questão que seu novo carro dure pouco, para que você possa logo comprar outro e esfregar na cara da vizinhança que é bem sucedido e importante.

Sinta toda a emoção de atingir 140km/h montado em absurdos 107 cavalos, abastecido com etanol, ou para os mais puristas, 102 cavalos, abastecido com gasolina. É muita cavalagem em uma embalagem de tamanho reduzido.Você paga menos por cavalo/centímetro quadrado de área. A Ford pensa naquele aperto que é sua garagem, e no seu conforto ao estacionar e subir a rampa do prédio sem muito esforço.

Leve as crianças à escola rapidamente com esse pequeno kart da Ford, mas não tenha mais do que dois filhos, pois eles não caberiam dentro , ainda mais com as bagagens no porta-malas. Isso ajuda o meio-ambiente e promove a diminuição do crescimento populacional mundial. É a Ford pensando no seu bem-estar.

Impressione todas as menininhas pré-adolescentes do condomínio, arrancando suspiros enquanto você passa a caminho do escritório ou da sua pelada de Quinta-Feira no clube. Talvez a pelada não seja uma boa idéia, pois seus amigos podem sofrer fortes ataques de riso quando o virem com seu Novo Ford Ka Sport. Claro que estarão felizes por você, mas não convém dar sopa para o azar. A inveja anda solta por aí. É a Ford cuidando do seu Karma. (Entendeu? Karma!)

Sinta toda a liberdade do Novo Ford Ka Sport.
Agende hoje mesmo uma visita ao seu revendedor Ford e não se esqueça de levar seu namorado. Afinal, há descontos super especiais para os casais beneficiados com as últimas aprovações na legislação. É a Ford sendo moderninha, bee.

Novo Ford Ka Sport.
Um passo a frente.
E vinte para trás.

Anúncios

Sobre lombardi13

Sobrevivendo a mim mesmo na Infernal São Paulo.
Esse post foi publicado em Fala que não. e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Novo Ka Sport.

  1. Dias Rafael disse:

    Um dos textos mais legais que já pintaram nesse blog legal.
    A Ford do Brasil perdeu a mão faz tempo, Eu teria vergonha de andar nesse Ka.

  2. Matheus disse:

    eu não teria reclamações se ele custasse uns 10 mil mangos a menos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s