Barrichello, to go or not to go?

Rubens Barrichello está testando o novo carro da Indy.

Esses olhos não são de alguém plenamente feliz.
Disso eu tenho certeza.

Rubens ainda queria a F1, e agora parece que a ficha começa a cair.
Nada impede que ele volte a categoria mais pra frente. Cansei de ver isso acontecer, e se fosse o caso dele, seria merecido pelo ótimo piloto que é.

Essa ficha em queda livre ainda vai levar um tempo até tocar o solo e se perder, ou ser apanhada no meio do caminho e colocada em outro número da mesa, outra aposta, que pode pagar muito bem.

Não adianta agora ficar olhando para trás e apontando o dedo naquilo que todo mundo viu acontecer. Quem decidia era ele, ganhando ou perdendo. Cada um segue o seu caminho, e eu que não quero dedos apontados pra mim, sob o risco de pegar as placas de direção e sair distribuindo pancadas a torto, a canhoto e a direito.

Mas, se eu pudesse ser ouvido por Barrichello, diria para que fosse para a Indy.
Lá ele seria estrela, tem potencial pra fazer bonito e continuar sua carreira da melhor forma possível.

Talvez o brilho do olhar retornasse ao aceitar os novos caminhos.

Sobre lombardi13

Sobrevivendo a mim mesmo na Infernal São Paulo.
Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Barrichello, to go or not to go?

  1. ingrydlamas disse:

    Pensei o mesmo quando vi a foto. Mas concordo, acho que a medida que começar a andar, e ver tudo passando como um borrão, ele volta a ser o bobo de sempre…
    Hoje sou fração da “fã” que fui quando mais nova, mas ainda desejo toda a felicidade do mundo pra esse cara. E se ganhar algo de valia, melhor ainda, né? hahahahaha

  2. huck disse:

    Bom o Rubinho é um digno representante do brasil, mesmo não conseguindo se destacar. não é com felipe massa, uma marionete com salário de estrela, bruno senna, um aparente christian fitippaldi (who?!?) ou mesmo o velhaco do nelson piquet junior que me sinto representado como brasileiro.
    Força a barrichelo sempre!

Deixe um comentário

