Juvenis.

Estreia aqui e agora um espaço pra bandas de som pesado.

Só entra o que eu gostar, sem jabá, sem pressão.
E sem me encher o saco pelo título, já que é assim que é e pronto.
Se não aparecer aqui, ou eu não conheço, ou não deu tempo ou eu não gostei.
Respeitem o tiozinho headbanger.

Começando logo com duas bandas que ouvi e gostei muito.

Intento Hostil – Jaguariuna, SP.
Metalcore trabalhado e nervoso.
Esperando o play pra ver se tem consistência, mas pegada, tem.


Norte Cartel – Rio de Janeiro, RJ.
Hardcore old school invocadíssimo e em português como deve ser.
Gringaiada se mata e não faz um som como esse.


Sobre lombardi13

Sobrevivendo a mim mesmo na Infernal São Paulo.
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

