Top 5.

Listas são coisas pessoais e mutantes.
Faço aqui a minha dos cinco F-1 mais bonitos de todos os tempos.

1Leyton House Racing – CG911 – Ilmor  V8 3.5 – 1991

2Martini Racing Brabham – BT44B – Ford Cosworth DFV V8 3.0 – 1975

3Team Lotus – Lotus 49 – Ford Cosworth DFV V8 3.0 – 1967

4

Benetton Formula 1 Racing Team – B189 – Ford HBA4 V8 3.5 – 1989

5Williams F1 Team – Fw11 – Honda RA166-E V6 Turbo 1.5 – 1986

Sobre lombardi13

Sobrevivendo a mim mesmo na Infernal São Paulo.
Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Top 5.

  1. Jaime Boueri disse:

    Boa! Fiz uma lista com 10 há algum tempo, lá no meu blog: http://blogdoboueri.blogspot.com.br/2011/12/os-10-mais-bonitos.html

    Acompanho teu blog há algum tempo (tanto que, está na lista de links do meu), mas confesso que não tenho visitado muito ultimamente. Mudarei isso.

    Bela postagem, aliás.

  2. Eu não tenho uma lista pronta.

    Às vezes por conta de uma história me interesso mais por alguns carros.

    Somente pela beleza acho que a ARROWS dourada se destaca.

    Valeu

Deixe um comentário

