Tá dormindo?

Ódios aleatórios geralmente possuem uma razão para existir.

Cultivo alguns, e a idiotice certamente é das primeiras coisas que aparecem na lista. Junto da raiva para com gente que fala alto demais, baixo demais, deixa portas abertas que deveriam estar fechadas, motoristas que estacionam errado. A lista é longa, tá bom, eu paro por aqui.

Agora, como pode uma empresa aprovar uma campanha que denigre um produto da própria marca para valorizar o outro?

O cara da criação, vá lá, muitos são tontos, desconhecem a empresa, não fazem a lição de casa, mas o dono da agência, esse sim, deveria saber alguma coisa. Ao menos conhecer a história do cliente, para não apresentar qualquer porcaria.

E o pior nessa cadeia de eventos fantástica, que será demonstrada em vídeo logo abaixo, é que a empresa certamente se reuniu com a agência, leu o roteiro, viu o storyboard, e aprovou tamanha idiotice antes de dar sinal verde para a produção do filme. E pagou por isso.

Não tenho outra palavra para definir tudo isso a não ser idiotice.

O vídeo é de 2004, veiculado na televisão em todos os horários e canais.

Agora me diga, e quem comprou o carro denegrido anos atrás, deu lucro para a empresa, fez crescer seu nome e tudo mais?
“Ah, esse consumidor é um otário, trinta anos atrás, putz, já devem ter morrido todos”, devem ter pensado.
Não é bem assim que acontece no mundo real.

Então, explicado esse ódio aleatório em particular, refletido em outro texto há pouco publicado, deixo-vos com um singelo vídeo que há de permanecer em suas cabeças criativas afim de que isso não se repita jamais, tá bom, Ford?

 

Sobre lombardi13

Sobrevivendo a mim mesmo na Infernal São Paulo.
Esse post foi publicado em Antigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tá dormindo?

  1. Mari disse:

    Eu te amo.Eu te entendo.

Deixe um comentário